Meditação com a Natureza!

Estive no Brasil em Janeiro e fiz uma viagem linda para a Ilha Grande. Acho que é o lugar mais lindo que eu conheço. Adoro este litoral, pois ele tem mar, cachoeiras, trilhas com uma fauna e flora inacreditáveis!

Era bromélia para todo o lado, árvores fantásticas, orquídeas, bico de papagaio, costela de adão, jaqueira, o assustador macaco Bugiu….

Nossa, foram momentos inesquecíveis! Não só pela natureza linda e envolvente, mas também por todas as pessoas que conhecemos fazendo camping nas praias de Abraão e Palmas. Cada uma nos ensinou algo de importante.

 

Para mim foi literalmente uma viagem ao paraíso. Tão paraíso que nem pernilongo tinha! hahaha

Bom, mas este post é para compartilhar com você um exercício ecopsicológico que fiz por lá, com excelentes repercussões!

 

Meditação com a Natureza

Fiz a viagem com uma grande amiga, Mariana Meirelles (foto acima). Ela quiz fazer algumas atividades ecopsicológicas, e aí fizemos muitas caminhadas meditativas e propus alguns exercícios de Ecopsicologia.

Por conselho dela, acabamos criando esta meditação na trilha, que explico neste breve vídeo (filmado por ela, Mari! Valeu querida! Notem a bromélia atrás de mim!)

 

Depois me conta o que você achou! Vou curtir muito interagir com você!!

Forte abraço e até breve!

Isa

A sua grandeza é a sua natureza!

PS – Aproveite para fazer o teste:

 

 

There was an issue loading your timed LeadBox™. Please check plugin settings.

Deixar uma resposta